top of page
CABEÇALHO.fw.png
BANNER_CABEÇALHO_1530x150.fw.png

Após recuperação, Neymar em campo contra Escócia ainda é incógnita

  • há 2 dias
  • 1 min de leitura
© Rafael Ribeiro/CBF
© Rafael Ribeiro/CBF

Já o meia Raphinha está contundido e fica fora


Depois de mais de um mês sem jogar, já que se contundiu na Vila Belmiro, ainda pelo Campeonato Brasileiro, Neymar acaba de concluir o seu processo de recuperação de um edema grau 2 na panturrilha direita.


O jogador voltou a treinar com bola e com o grupo no processo de regeneração. Resta, agora, apenas o ritmo de jogo.


A tendência para o jogo contra a Escócia é que ele fique no banco de reservas e aí, sim, na segunda etapa, pode ser utilizado. Ou não, até porque é um jogo decisivo, de classificação para a seleção brasileira.


O jogo ocorre na próxima quarta-feira (24), contra a Escócia, às 19h, horário de Brasília.


Raphinha lesionado

Por outro lado, a seleção brasileira perdeu o meia Raphinha. Contusão na posterior da coxa direita, com no mínimo 15 dias fora, mas o departamento médico da seleção brasileira prefere não cravar o tempo de afastamento.


Resta agora, para o técnico Ancelotti, saber quem vai colocar na posição. São várias opções: Luiz Henrique; Endrick, que tem sido um jogador muito pedido pelo torcedor brasileiro; pode deslocar o Lucas Paquetá para a posição e colocar o Danilo pelo meio campo.


Esses próximos dois dias serão decisivos para que o técnico Carlo Ancelotti defina a seleção brasileira.


No mesmo horário em que Brasil e Escócia jogam, o Marrocos enfrenta o Haiti. A preocupação é com o saldo de gols. O Brasil está na frente, mas, se não mantiver essa posição, poderá ficar em segundo no grupo.



Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html