top of page
CABEÇALHO.fw.png
BANNER_CABEÇALHO_1530x150.fw.png

Na disputa pela vice-liderança, Águia Negra e Bataguassu empatam em jogo movimentado

  • Foto do escritor: Fabio Sanches
    Fabio Sanches
  • há 4 dias
  • 2 min de leitura
Águia melhorou no segundo tempo e buscou o empate (Foto: Franz Mendes)
Águia melhorou no segundo tempo e buscou o empate (Foto: Franz Mendes)

Com o resultado, três equipes somam quatro pontos, mas Bata está na segunda colocação pelos critérios técnicos, com Águia em terceiro e Costa Rica em quarto


O Águia Negra recebeu na quarta-feira (28) o Bataguassu no Ninho da Águia para a segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A. Ambas estavam embaladas pela vitória na primeira rodada e na disputa pelas primeiras posições da tabela.


Em campo, o placar apontou um empate em 1 a 1, que manteve as duas equipes na segunda e terceira posições do campeonato. O líder é o Operário, que venceu o CR Aquidauana por três a zero.


Em Rio Brilhante, Filipe colocou o Bataguassu na frente no primeiro tempo e Vítor Ramos igualou para o Águia na etapa final. O resultado deixa as duas equipes com quatro pontos, assim como o Costa Rica.


Na próxima rodada, os dois times jogam no sábado (31), fora de casa. O Águia Negra enfrenta o DAC no Estádio Douradão e o Bata visita o Corumbaense FC no Arthur Marinho.


A partida

O primeiro tempo teve vantagem do time visitante. O gol saiu aos 19 minutos em boa jogada de Alex Choco pela direita. O atacante invadiu a área e tentou o toque no meio para Paolo, mas a zaga cortou parcialmente. A sobra ficou com Filipe que pegou de primeira, sem chances para o goleiro Fernando Nunes, para fazer 1 a 0.


O empate do Águia Negra veio aos 21 minutos do segundo tempo com ajuda de todo sistema defensivo do Bataguassu. Em saída errada, a bola chegou para Eto’o que avançou e rolou para Vitor Ramos na esquerda. O atacante bateu sem jeito, mas o goleiro Pazetti, que chegou a tocar na bola, não conseguiu desviar para evitar o gol rubronegro.


Fonte: Midiamax

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html