top of page
CABEÇALHO.fw.png
BANNER_CABEÇALHO_1530x150.fw.png

‘Sou incompleta’, desabafa mãe de fisioterapeuta morta em acidente na fronteira

  • há 7 horas
  • 2 min de leitura
(Reprodução, Redes Sociais)
(Reprodução, Redes Sociais)

Órgãos de Maria Caroline foram doados e levados para São Paulo


A morte da fisioterapeuta Maria Caroline Azevedo de Freitas, de 29 anos, abalou profundamente a família e, principalmente, sua mãe. Maria Caroline morreu na última sexta-feira (19) após ter sua motocicleta atingida por um carro em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, a 315 quilômetros de Campo Grande.


Um texto emocionante foi publicado pela mãe da fisioterapeuta na rede social. Ela relata que a saudade estava enorme nos últimos dias, o que deixava seu coração apertado.


A fisioterapeuta foi atingida pelo carro enquanto ia buscar o irmão mais novo na escola. Ela morava há um ano e meio no Paraguai, onde cursava medicina.


“Minha filha, hoje com você foi uma parte de mim, porque eu tinha duas metades, uma você e outra Jp, e agora sou incompleta. Quantos sonhos você levou consigo, meu amor, e com essa fatalidade terrível teve seus sonhos interrompidos. Foi Deus quem me deu você e, no tempo dele, ele te recolheu”, escreveu a mãe.

Para a mãe de Maria Caroline, foi terrível e cruel reencontrar a filha dessa forma. “Te ver com vida e não da maneira que foi, te ver sem te ter foi terrível e cruel. DEVERIA SER PROIBIDO MÃES PERDEREM SEUS FILHOS, mas a vida não é como nós gostaríamos”, desabafou a mãe.


No texto publicado na rede social, a mulher declara todo seu amor à filha e comenta sobre a doação de órgãos. Segundo ela, a fisioterapeuta vai salvar muitas vidas.


“Minha Carol mainha te ama de todo o coração, você sempre será a minha bebezinha, minha pequena Carol, nós te amamos. Nesse momento de dor, você com desejo de salvar vidas mesmo após a sua partida irá salvar muitas vidas com a doação dos seus órgãos, você sempre foi abençoada, minha filha. Te amo até a eternidade”, finalizou o texto.

A família da jovem autorizou a doação de órgãos. Com isso, o coração, pulmão, fígado, rins e as córneas de Maria Caroline foram levados para São Paulo. O procedimento foi feito na quarta-feira (24) no Hospital da Vida, em Dourados, e acompanhado pelo pai da fisioterapeuta.


Acidente

Em entrevista ao Jornal Midiamax, a mãe da jovem afirmou que o acidente aconteceu enquanto a vítima ia buscar o irmão na escola. Maria Caroline estava na preferencial quando um carro atingiu a parte traseira da moto.


Devido ao impacto do acidente, Maria Caroline sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas no corpo. Ela será velada na região Norte do Brasil, onde morava antes de mudar para a fronteira com Mato Grosso do Sul.

Após a morte da fisioterapeuta, a família chegou a pedir ajuda financeira para o traslado para a cidade natal. Porém, a família informou que já conseguiu o valor suficiente.


Fonte: Midiamax

Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html