Clínica de estética alvo de operação nas Moreninhas aplicava produtos com plástico nas pacientes
- Fabio Sanches

- 28 de nov.
- 1 min de leitura

Três funcionárias foram levadas para a delegacia
A clínica de estética alvo de uma operação da Decon (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo), na manhã desta sexta-feira (28), usava produtos que continham plásticos em sua fórmula, nas clientes. Três funcionárias foram levadas para a delegacia.
O delegado Wilton Vilas Boas disse ao Midiamax que os produtos que continham plástico usado em clientes podem causar problemas de saúde. “Grande quantidade de produtos proibidos no país e vencidos foram encontrados no local”, disse o delegado.
A clínica acabou interditada. Ainda conforme o delegado, alguns procedimentos realizados na clínica não poderiam ser feitos, por serem invasivos, necessitando de médicos e até convênio com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Foram apreendidos lipostabil, fio de sustentação, preenchedores e botox do Paraguai. Uma das funcionárias ainda tentou sair da clínica com uma mochila levando alguns dos produtos, mas foi impedida pelos policiais.
“Aproveitei a Black Friday e comprei um pacote para tirar melasmas. Fiz apenas uma sessão e me senti muito mal. Dor de cabeça, enjoo. Elas disseram que era normal”, disse uma cliente ao chegar à clínica e se deparar com a polícia.
Outra cliente se disse assustada. “Eu gastei R$ 6 mil em procedimentos aqui. Agora estou preocupada. Fiz massagem modeladora, entre outros tratamentos.”

Fonte: Midiamax


.png)


Comentários